Repassamos as atuações dos jogadores cedidos pelo Manchester City.

Começamos o resumo do fim de semana pela Eridivise, campeonato pelo qual os torcedores do Manchester City têm um interesse especial. Na liga holandesa, Enes Ünal e Bersant Celina participaram da jogada do segundo gol do Twente no empate em 2 a 2 com o PEC Zwolle. Celina pegou a bola no meio de campo e deu passe com categoria para Ünal finalizar com o pé esquerdo e estufar a rede. Yaw Yeboah também atuou na partida pelo Twente, mas foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo.

Ainda na Eurodivise, o meio-campista Sinan Bytyqi atuou em todo o jogo na derrota do Go Ahead Eagles para o Utrecht por 3 a 0. Olexandr Zinchenko entrou na segunda etapa do empate em 1 a 1 do PSV com Heracles. Enquanto isso, Shay Facey ficou no banco de reservas no triunfo por 3 a 0 do Heerenven sobre o Groningen.

Passando pela Segunda Divisão holandesa, o NAC Breda de Brandon Barker, Ashley Smith-Brown e David Faupala perdeu por 2 a 0 para o Telstar. Barker e Smith-Brown estiveram em campo em todo o duelo. Faupala, no entanto, não foi utilizado e ficou entre os substitutos.

De olho na Itália, o Torino de Joea Hart goleou o Palermo fora de casa, por 4 a 1, na última segunda-feira e subiu para a quarta colocação. Olivier Ntcham não saiu do banco de reservas do Genoa no empate sem gols com o Empoli no fim de semana.

Na Espanha, os atletas cedidos pelo City tiveram resultados diferentes. Samir Nasri foi decisivo novamente pelo Sevilla na vitória por 3 a 2 sobre o Leganes fora de casa. O francês anotou o segundo gol e ajudou a sua equipe a pular para a terceira posição na tabela, apenas um ponto atrás de Atlético de Madrid e Real Madrid, os ponteiros de La Liga.

Por sua vez, Manua Garcia não fez parte da equipe do Alaves que empatou com o Málaga em 1 a 1. O mesmo aconteceu com Marlos Moreno, fora da goleada sofrida pelo Deportivo La Coruña para o Barcelona. Eliaquim Mangala esteve no banco no triunfo do Valência por 2 a 1 sobre o Sporting Gijon.

Na divisão inferior espanhola, Bruno Zuculini não teve minutos no 3 a 3 do Rayo Vallecano com o Numancia. Na Dinamarca, Zack Faour também não esteve envolvido pelo FC Midtjylland que bateu o Aalborg por 2 a 0.

No Reino Unido, Patrick Roberts entrou aos 17 minutos da etapa complementar e contribuiu na caminhada soberana do Celtic com vitória por 2 a 0 sobre o Motherwell.

Na Inglaterra, Wilfried Bony atuou por 76 minutos no 2 a 0 do Stoke City sobre o Sunderland, que não teve Jason Denayer, em recuperação de problema muscular.

Kean Bryan foi expulso no revés do Bury por 2 a 0 para o rival Rochdale. Jack Byrne (Blackburnd) e George Glendon (Fleetwood Town) não atuaram.

Até a próxima semana!